Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como utilizar os códigos de Grabovoi


  Quero explicar para vocês um pouco mais da técnica numérica do russo Grigori Grabovoi. Segundo ele tudo depende de nós e está em nós mesmos; o mundo é a realidade externa, o homem tem uma alma que é a realidade interna, e as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informação.

  Toda doença/problema é uma digressão da norma.Este desvio pode ser expresso em várias células, em único e em associações de células inteiras, tais como órgãos, ou nas funções essenciais de todo o organismo. Para curar uma doença realmente significa retornar à norma (ao padrão original). Os códigos numéricos facilitam esse retorno, pois os números são vibrações. Focar, nos ajuda a ajustar-se ao estado vibracional, que é o padrão divino, o que resulta na cura dessa doença/problema.

  Os números não são apenas sinais matemáticos, eles são a energia do Universo. O Processo de realinhamento é a própria cura em si, pois trás a conscientização.

Como utilizar a numeração: 

  •  Frase inicial: uma frase que afirme no presente seu desejo em relação à toda a humanidade. Esta frase é importante para que você entre em uma vibração boa para todos;
  • Ativação do código (ver alguns códigos abaixo);
  • Iluminar / datar / enviar: Seria a finalização da ativação do código e a sua "liberação" para o infinito para que o universo seguindo a norma do criador realize aquilo que foi ativado.
Vejamos um exemplo:

  "Todas as pessoas são saudáveis, felizes e prósperas.
    Eu ativo o código _____  para ____.
    Manifesto esta minha decisão com a Luz do Criador e diante da Alma do Criador. 
    Iluminar (neste momento imaginar os códigos iluminados por uma luz dourada).
    Hoje... 11/05/2015 (por exemplo), 11:50h
    E envio para o infinito."
 

Algumas numerações e objetivos que podem ser ativados: 

Harmonizar o presente 71042
Saúde perfeita: 1814321
Alegria: 5148123
Distúrbios do sono: 514248538
Transformar negativo em positivo: 1888948
Paz interior: 1001105010
Limpar memória emocional: 61 988 184 161 (quando houver espaço, você deve fazer uma pequena pausa e respirar profundamente)
Permanecer centrado: 71381921
Abundância financeira 318 798
Solução de problemas particulares  97538159


  Existem inúmeras sequências, cada uma com um objetivo diferente. Pode-se ativar vários códigos num dia, mas de preferência voltados para a mesmas área como cura de uma doença, prosperidade, etc. E sempre se concentrar em uma sequência numérica por vez. Estas sequência são como mantras e servem para vibrar no que se deseja, por isso é importante bastante concentração.

  Em breve colocarei aqui outras sequências e algumas dicas de como usá-las.

17 comentários:

  1. usei à noite uma sequencia dos códigos, ( pela primeira vez ), e o resultado foi surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, olha tem um grupo do facebook que é muito bom. Aconselho a dar uma olhada:

      https://www.facebook.com/groups/numerosdegrabovoi/

      Excluir
  2. usei à noite uma sequencia dos códigos, ( pela primeira vez ), e o resultado foi surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ... quantas vezes por dia posso repetir os códigos ?
    Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Bonita interesante tu pagina , podrias traducirlo en español gracias bendiciones

    ResponderExcluir
  5. ***Neste caso específico é evidente que o Dr. Grabovoi se inspirou na Física quântica e as partículas mínimas da matéria, visto que o á-tomo é oco.
    Há um espaço enorme dentro do á-tomo onde giram os eletrons e prótons e pensavam que apenas o "núcleo" do á-tomo seria matéria. Ficaram perplexos ao VER que era energia/luz/vibração. ***Qdo se pronuncia a sequencia de números há uma vibração produzida pela voz (som) que alcança o á-tomo e modifica sua energia/luz, fazendo-o retornar ao padrão cósmico primordial. As células, evidentemente que são compostas de á-tomos se regeneram, produzindo a cura (o estado original primário das células). É no mínimo interessante estas novas descobertas. Parabéns pelo ótimo blog...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Boa noite!
    Gostaria de saber se devo fazer esse procedimento várias vezes até que o meu desejo se materialize, ou devo fazer uma vez só e esperar.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber mais informações sobre tudo isso muito interessante

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, tantas vezes se repete o seguência dos números?? E quantas vezes por dia se faz a entoação das seguência ABS, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão, que você possa continuar divulgando esses ensinamentos.

    ResponderExcluir
  10. Os codigos dão so resultam se a pilotagem for desenvolvida em oração enviada ao criador do universo e não ao universo, somos todos criação do criador , até o universo é criação dele , somos o conteude dele , ou seja , mando contruir uma casa pa alugar ou para viver , quem comanda aquela casa sou , a casa é estática , por isso peçam ao criador tudo que ele vos dará em nome de Jesus e no final oram sempre um pai nosso

    ResponderExcluir
  11. Bom dia devo fazer uma oração antes de começar a usar os códigos ou posso simplesmente mentalizar meu objetivo é escrever -los...gratidão

    ResponderExcluir