Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Quem é Grigori Grabovoi ?

  

  Grigori Petrovich Grabovoi (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um médium russo que afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, “A Prática do Controle, o caminho para a salvação”. Doutor em Ciências,  e acadêmico graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent – com especialidade em mecânica, em 1986. Possui uma formação em saúde. Ele é também um acadêmico da Academia Internacional de Informatização. Membro Correspondente da Academia de Ciências da Rússia. Conselheiro do Federal Aviation Service da Rússia.

  Seus livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação ou da energia da consciência, podem manifestar fisicamente qualquer informação ou objeto que você desejar, assim como também aqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo, ao converter essa informação em forma geométrica conhecida. Isto é por que os números de Grabovoi podem ser usados para diagnóstico remoto, regeneração da matéria, dentro de qualquer período de tempo por meio da transformação do tempo em forma de espaço.

  O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo o próprio, é transmitir o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los de uma possível catástrofe global e possibilitar que cada um possa alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que se já se foram e proporcionar o desenvolvimento construtivo, harmonioso e eterno de toda a humanidade.

  Ele alega habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distância, cura de centenas de pessoas doentes, sem mesmo estar presente no local. Esses fatos são certificados pela medicina tradicional e comprovada por declaração autenticada de pessoas curadas. Usando sua clarividência ele consegue examinar remotamente aeronaves, para descobrir possíveis defeitos, trabalha com materialização, desmaterialização e teletransporte. Ele regenera até matéria destruída. Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por todos, para que assim possam usar esses dons para evitar catástrofes, através da criação, sem destruição. Ele também afirma-se como um segundo advento de Cristo na Terra.

  Grabovoi, é uma força tão grande e desconhecida que as autoridades russas, receosas das implicações que seus ensinamentos e práticas poderiam ter sobre a população local, o colocaram na prisão por 11 anos com acusações de charlatanismo, de onde foi liberado há menos de 6 meses. Através dos seus livros, liberou uma série enorme de sequências numéricas para serem utilizadas como “remédios” para os principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.

  E vocês, já usaram os número de Grabovoi? O que acharam?

42 comentários:

  1. É comprovado a eficiência desses métodos ?

    ResponderExcluir
  2. É um assunto novo ,desconhecido até então ,mas que me empolga e desejo conhecer e testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já participa do grupo no Facebook?

      Excluir
    2. Uso, obtive êxito e participo de grupo no facebook

      Excluir
    3. Ja usei às sequências em muitas ocasiões e funcionou, não somente comigo mas com familiares também.

      Excluir
  3. É um assunto novo ,desconhecido até então ,mas que me empolga e desejo conhecer e testar!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mais sobre o número 318798, se na realidade funciona mesmo. Ou quem sabe 520 qualquer um dos dois códigos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DINHEIRO APARECE SEMPRE PARA EU.
      0 NUMERO 520 E DO DINHEIRO FUNCIIONOU PARA EU

      Excluir
    2. O n.520, funcionou para mim, após 1 mês, sei que deveriamos visualizar para os numeros dentro de um bola prateada, mas eu lembro-me que estava na praia e mentalizei-os olhando para o sol mas em fracções de sgundos, pq faz mal olhar para o Sol direto🤩

      Excluir
  5. Gostaria de saber mais sobre o número 318798, se na realidade funciona mesmo. Ou quem sabe 520 qualquer um dos dois códigos!!

    ResponderExcluir
  6. Deixe-me ver se entendi, o cara tem a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas.
    Segue a minha duvida......como ficou preso 11 anos com todos estes poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi condenado a 11 anos mas ficou preso por 6 meses e liberado

      Excluir
    2. Pois é , na epoca jesus cristo tambem passpu por isso , porqie tal como vc as pessoas duvidavam, eu nao duvido de nada nesse mundo.

      Excluir
    3. Ficou preso sob acusação de explorar mães que perderam seu filhos num massacre, alegando ressuscitar esses jovens . Os advogados apelaram dizendo que ele se referia a um plano espiritual e não físico . Pode????

      Excluir
  7. Na vdd como morreu se tinha o poder de ressucitar e ter vida eterna kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Jesus Cristo ensinava e ensina até os dias atuais o bem, ele também poderia mudar seu destino e não o fez. Foi açoitado,cuspido e preso com mãos em pregos e pés presos também, no entanto ficou exilado dentro de si mesmo.Então alguém pode responder o porque disso?O que entendi Gregori ficou preso exilado estudando a cura através dos números.E Jesus o povo escolheu soltar um criminoso em seu lugar isso que entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus agiu dessa forma para nos ensinar a HUMILDADE e o AMOR Fraterno ... ja esse metodo confirma exatamente o que meu Senhor Jesus disse : Crendo fareis coisas" maiores " do que ..... forte abraço Deus abençoe a todos .

      Excluir
  9. Ninguém é obrigado a acredita nos ensinamentos de ninguém. Eu vou fazer a experiência com os números e de inicio acreditando e com muita fé.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém é obrigado a acreditar nos ensinamentos de ninguém. Eu vou fazer a experiência com os números e de inicio acreditando e com muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem irei fazer acreditando e com muita fe

      Excluir
  11. Gostaria de saber onde posso encontrar os livros dele.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer minha experiência depois falo aqui

    ResponderExcluir
  13. Comecei a usar há um mês e estou encantada com os estudos....e claro, com os resultados!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E quais seriam esses números milagrosos?

    ResponderExcluir
  15. Creio que a fé em proceder com esses códigos numéricos faz toda diferença. Eu estou praticando todos os códigos pra atrair riquezas e resultados imediatos sem duvidar de nada. Repito várias vezes e em todos os momentos do dia em que estou sozinho, seja na rua,dentro do lotação, no trabalho, quando acordo, antes de dormir, enfim estou, levando esses códigos a sério mesmo!

    ResponderExcluir
  16. As pessoas não compreendem que isso é lei da atração e da conexão...porém se expressa de forma numérica O 'CAMINHO' é numérico....a numerologia é algo tão antigo e foi criada e praticada pelo pai da matemática Pitagoras, quem quer comprovação para este método não terá, não há comprovação plausível para muitas coisas inclusive a criação da própria vida, e para quem pratica apenas com a mente lógica e crença em ficar rico, e prossegue uma rotina enfática diária, isso será capaz apenas de disciplinar a mente lógica, obviamente se atrai as energias numéricas, mas não chegarás a lugar algum em grande potencial esperado.
    Grabovoy é o poder do despertar de cada um em sua consciência cósmica como ser "Vívido" alem da metafisica, cada um deixa sua mensagem conforme a maestria de sua alma e sabedoria de seu ser espiritual, assim sendo Grigori Petrovich Grabovoi deixa a sua.

    ResponderExcluir
  17. deixou a sua ¨sabedoria espiritual¨ e seu teletransporte kkkk

    ResponderExcluir
  18. Diferença singela, Jesus Cristo não cobrava pelas suas bondades e ensinamentos. Somos compostos de todas nossas experiências de vidas passadas. Deus tenha piedade dessa carência humana da imediatista evolução espiritual.

    ResponderExcluir
  19. Julgamento, quanto julgamento. Quando as pessoas aprenderem a respeitar o momento evolutivo de cada um, seja através de suas crenças, atitudes ou ações, tudo tende a melhorar. Utilize os números quem quiser utilizar, aprofunde no assunto quem assim estiver preparado pra isso, simples assim :)) Muito amor pra todos.

    ResponderExcluir
  20. Ele foi condenado por prometer ressuscitar crianças mortas em um atentado, e cobrar caríssimo das mães. Charlatismo, cuidado! Leiam a respeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, guria, e ainda colocaram ele como uma vitima que salvaria o mundo, mas os comunistas russos não deixam hahahahahahah as pessoas acreditam em cada coisa! Mas é muito séria as acusações contra ele, mas pouco conteúdo disponível no Brasil sobre.

      Excluir
  21. Não sei se e charlatanismo nas prá mim tá dando muito certo

    ResponderExcluir
  22. Uso os códigos Grabovoi e sempre funcionam imediatamente! Se é o poder da mente ou efeito placebo não sei precisar.
    O que sei é que ele inventou e se o que ele inventou me faz atingir meus objetivos seja pelos códigos ou pelo poder da mente como muitos acham, ainda assim tenho que agradecer ao trabalho dele!
    Eu acredito nas sequências numéricas afinal a linguagem universal e cósmica é a matemática.
    Mas mesmo para aqueles que rebatem só posso dizer: Se não for verdade ainda de alguma forma ele desperta o poder da mente simplesmente por acreditar.
    E isso é o que importa os resultados!

    ResponderExcluir
  23. Hoje em 2021 eu pergunto , qual é esse livro dele ?

    ResponderExcluir